top of page
Banner digging copiar 2.png

O Thetahealing me conectou coma energia do amor incondicional, despertou minha intuição e minha força de merecimento para sair da escassez"

AdobeStock_645252886.jpeg

"​ Quando eu descobri que poderia viver aceitando quem eu sou, com toda a bagagem de dor e amor que carrego, e que era possível transformar minhas dores em forças, eu passei a viver!​

AdobeStock_645252886.jpeg

Hoje, com 46 anos, atuo na área de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal a mais de 10 anos ajudando milhares de pessoas como terapeuta e Instrutora/Professora certificada internacionalmente pelo THINK (ThetaHealing Institute of Knowledge) para ministrar 3 cursos da técnica: 

DNA Básico, DNA Avançado e Digging.

 

Sobre Mim

Oi, sou Fabiola Sutto

Prazer! Deixa eu me apresentar a você.

Sempre fui apaixonada por conhecer e experimentar ferramentas que me dissessem mais sobre mim. Sobre como lidar com as minhas dores e como potencializar minhas forças

Um dia escolhi o Thetahealing. Fiz uma sessão de terapia e amei!

Nesta fase da minha vida estava triste, sentia uma baita falta da minha mãe que faleceu quando eu tinha 16 anos. A minha vida foi uma sucessão de responsabilidades desde então e um colo, um pouco de amor, era tudo o que eu queria. Durante a sessão de Thetahealing comentei com a profissional que queria viver mais a energia da sessão, praticar e transformar meu dia a dia, e minha vida, em algo mais leve, feliz, abundante e prospero. Foi então que ela me disse que daria um curso sobre os princípios do Thetahealing no próximo final de semana. 

Me inscrevi! Lá fui eu aprender mais. Me joguei de corpo e alma. 

Tanta alma que depois de alguns cursos escolhi que mudaria de profissão. Ajudaria outras pessoas a encontrar sua melhor versão se libertando das dores e emoções que não fazem mais sentido. Decidi, nesta hora e de forma inconsciente, que seguiria o caminho da minha mãe, a qual era psicóloga e pedagoga.

Todos esses conhecimentos me foram, muito, muito úteis ao longo dos desafios diários da vida e, principalmente, no nascimento da minha vida quando nasce uma nova mulher em um novo papel de vida. Quanto amor, mas também quantas descobertas. Logo depois me divorciei e foram mais dores para transformar em aprendizado e força. 

Eu te espero para, assim como eu,

reencontrar-se com você mesma!

Beijos, Fabi

bottom of page